Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Aguirre define defesa e deixa dúvida no ataque para enfrentar Santa Fe

Lisandro Lopes deve iniciar a partida no comando do ataque colorado. (Foto: Alexandre Lops / Inter Divulgação)

Lisandro Lopes deve iniciar a partida no comando do ataque colorado. (Foto: Alexandre Lops / Inter Divulgação)

O técnico Diego Aguirre comandou na tarde de ontem, dia 18, o último treino em Porto Alegre antes da viagem para a Colômbia, onde o Inter vai enfrentar o Santa Fe amanhã, às 22h, pelas quartas de final da Libertadores. No trabalho realizado no CT Parque Gigante, o treinador manteve a dúvida no ataque para enfrentar os colombianos.

O treino da tarde de ontem não teve formação no time. Aguirre trabalhou a finalização com os atacantes do elenco em um lado do gramado do CT. No outro, a defesa fazia uma trabalho de posicionamento. Sem a recuperação de Geferson, o treinador vai manter o quarteto que enfrentou o Atlético-MG, com William, Alan Costa, Juan e Ernando.

A dúvida no ataque colorado se dá por conta da recuperação de Nilmar, que sofreu uma lesão muscular na final do Gauchão e ficou fora dos dois jogos contra o Galo. Após a vitória sobre o Avaí, o técnico Diego Aguirre deixou aberta a possibilidade de escalar o camisa 7 ao lado de Lisandro contra os colombianos.

O Inter viaja para a Colômbia na manhã desta terça-feira. À noite, o elenco vai treinar no palco da partida, o estádio El Campín de Bogotá.

 

Correio do Povo

 

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também