Homem é morto a pauladas em Linha Delfina, Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de maio de 2015
- 9 anos
Por volta das 20h30 desta quinta-feira, dia 14, a Brigada Militar foi acionada por um popular que passava ela estrada geral de Linhas Delfina, próximo da divisa com Bom Retiro do Sul, e localizou o corpo de um homem caído.
Paulo Inácio Scheren (59) estava caído no chão em uma área próxima do local onde morava. Sobre ele estava uma bicicleta que seria de sua propriedade. Um pouco distante da vítima estavam um boné e um pedaço de madeira, ambos sujos de sangue. Cerca de R$ 40,00 também foram localizados pela equipe volante da Delegacia de Plantão de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado que atendeu a ocorrência.
Scheren estava com lesões graves na cabeça, o que leva a crer que foi atacado por alguém. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital de Caridade Sant’Ana de Bom Retiro do Sul, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Não há nenhum suspeito até o momento. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul sob o comando do Delegado titular Ciríaco Caetano Filho.
Giro do Vale
Os comentários estão fechados no momento.
Leia também
Homem perde a vida ao ser atropelado na BR-386, em Estrela
- byJuliano Beppler da Silva
- 10 de outubro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Sobe para 16 o número de mortos pela passagem do furacão Milton
- 11 de outubro de 2024
- 7 horas
Comentários
indignada
15 maio, 2015bom retiro taa msmu virando uma terra sem leis!!!!
ee uma vergonha um municipio pequeno como o nosso largado como esta!!!!
Jennifer souzaa
15 maio, 2015Virou moda matar em bom retiro do sul …nenquem vai preso.vou comesar a matar também…e gasolina povo
Jennifer souzaa
15 maio, 2015E vamos la meu povo ves de ser gasolina
Anônimo
15 maio, 2015É triste pensar que vivemos em um mundo onde as pessoas estão priorizando o mal em vez do bem, que invés de ajudar ao próximo, se vinga, mata e destrói sem piedade. Animal matar outro animal é a lei na natureza, mas o homem, um ser racional, matar com consciência; isto é triste. Precisamos orar pela nossa cidade, pelas pessoas que nela habitam, pois ninguém tem o direito de tirar a vida, vingança não adianta, viver feliz, em segurança, sem preocupação e medo é disso que precisamos.