Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Palmeiras e Floriano empatam no primeiro jogo da decisão do Amador de Bom Retiro do Sul

Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

Na tarde deste domingo, dia 31, aconteceram as primeiras partidas da decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul – Taça Luiz Antônio Gaparetto. Nos aspirantes a Aecosajo largou em vantagem e nos titulares tudo igual para Palmeiras e Floriano.

Aspirantes

Em uma tarde de sol o campeonato começou a ser decidido com belos jogos do Campo do Saca Rolha em São João. Os primeiros a entrarem em campo foram os aspirantes, e jogando como mandante a Aecosajo foi pra cima e goleou o Floriano por 3 a 0. Os gols da vitória da equipe do Rochedo foram anotados por Edinei, Cassiano e Micha.

Na partida de volta o Floriano precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para a disputa de pênaltis. A Aecosajo joga por um empate para ficar com a taça.

Titulares

Nos titulares o jogo mostrou o equilíbrio que Palmeiras e Floriano apresentaram no decorrer da competição. Os donos da casa iniciaram melhor e abriram vantagem de 2 a 0, primeiro com o zagueiro Leandro e depois com o meia Paulo Matheus. O Floriano não se entregou e buscou o empate com gols do atacante Brilha e depois Cléber dando números finais ao confronto.

O empate promete uma decisão emocionante no jogo de volta, onde quem vencer fica com o troféu de campeão e ainda leva a Taça Rotativa Luiz Antônio Gasparetto. Em caso de novo empate, haverá decisão nos pênaltis.

A volta

Os jogos da volta devem ocorrer no próximo domingo, dia 7 de junho, no Estádio Thedoro Manoel da Silva, na localidade de Pinhal, a casa do Floriano, a partir das 13h45.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • marcos luiz martins
    31 maio, 2015

    Campo ruim demais um lugar que tem a beira de um potreiro que e so barro onde fica a torçida visitante.. uma vetgonha para o futebol de bom retiro..

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também