Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 14 de maio de 2024

Suspeitos de homicídio se apresentaram e prestaram depoimento na DP de Bom Retiro do Sul

Delegado ouviu os acusados na manhã desta terça-feira, dia 12. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo)

Delegado ouviu os acusados na manhã desta terça-feira, dia 12. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo)

Na manhã desta terça-feira, dia 12, apresentaram-se na Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul os três suspeitos do homicídio de Jacob da Conceição Carlos (27). O depoimento do trio foi colhido pelo delegado Ciríaco Caetano Filho que responde pela DP de Bom Retiro do Sul. Hoje o crime completa uma semana.

Acompanhados de seu advogado os suspeitos prestaram esclarecimentos sobre o atentado com arma de fogo realizado no início da noite de terça-feira, dia 5, onde, além da vítima fatal, também foi atingido o seu irmão, um menor de 17 anos. A mãe dos dois estava junto, mas não foi baleada.

Além de colher o depoimento dos envolvidos, a Polícia Civil também realizou na parte da manhã uma perícia no carro utilizado pelo trio durante a investida contra os dois irmãos. Segundo informação da polícia, as armas utilizadas não foram apresentadas até o momento.
A identidade dos suspeitos será mantida em sigilo até a conclusão do inquérito policial. O trio segue em liberdade e as investigações deverão prosseguir para sanar algumas dúvidas sobre o caso.

Jacob da Conceição Carlos foi atingido no abdômen e não resistiu. (Foto: Divulgação / Facebook)

Jacob da Conceição Carlos foi atingido no abdômen e não resistiu. (Foto: Divulgação / Facebook)

O homicídio

Segundo depoimentos do menor, que levou um tiro na perna e sobreviveu, a motivação do crime teria sido uma desavença entre ele e um dos suspeitos. A vítima fatal teria vindo com a mãe para resgatar o irmão que havia reclamado por ter sido ameaçado de morte.

Os suspeitos teriam chegado ao local, na Rua Arlindo da Silva, bairro Laranjeiras, em uma caminhonete Fiat Strada e realizado ao menos dois disparos contra os irmãos. Jacob foi atingido no abdômen, chegou a ser levado ao hospital para receber atendimento, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. O menor também foi socorrido, ficou em observação e recebeu alta.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • maria cristina
    12 maio, 2015

    Garanto que se fosse alguém com ficha crimina leles divulgariam s nomes, mas como é alguém da sociedade, negociante do município, daí não pode… Odeio estas informações, ao público, pela metade.

  • Anônimo
    12 maio, 2015

    sai pra lá se for pobre já é considerado bandido,para mim não importa se o outro lado tinha ficha.quem matou e apoio o outro menor que estava junto é bandido !!!!acabou com á vida deste guri……

  • Naskieras
    12 maio, 2015

    Eu acho isso um absurdo, não divulgar os nomes além de todo mundo saber, no mínimo que compraram o noticiário tbm, mas se eu fosse o menor faria justiça com as próprias mãos, farua

  • Juliano Beppler da Silva
    13 maio, 2015

    “Naskieras”, a polícia mantém o nome dos suspeitos em sigilo até a conclusão do inquérito. Ninguém comprou noticiário.

  • Anônimo
    13 maio, 2015

    Bandido bom é bandido morto…. Tem mais gente q merece ir pra cidade dos pés junto… Quando vc for roubado ou sua casa queimada vc vai querer matar….

  • Jônatas de brito
    13 maio, 2015

    Cada um paga por seus atos…

  • Anônimo
    14 maio, 2015

    Vagabundo teque morrer mesmo!!

  • Anônimo
    18 maio, 2015

    Não dá pra ter pena, o falecido era gente da pior espécie, por acaso esse indivíduo tinha carteira assinada? Contribuia com o q pra sociedade? Os suspeitos são gente que trabalha dia e noite e final de semana direto, e ainda tinha que aguentar os sem vergonhas fazendo pequenos furtos em seu estabelecimento. Quem defende esses tipos que levaram o tiro merece levar chumbo tb.

  • Anônimo
    22 maio, 2015

    Tenque mete bala mesmo, caso contrario cagam na sua cabeça….

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também