Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

BM prende dupla por furto, e tentativa de furto em Estrela

A Brigada Militar prendeu dois indivíduos nesta quarta-feira, dia 17, em Estrela. Por volta das 9h15, o policiamento foi acionado para atender situação que estava em andamento no bairro dos Estados.

No local, a vítima, que possui um ferro velho, na rua Piauí, apontou para o estabelecimento de onde foi visto saindo Éverton de Souza (29) o Barriga, morador do bairro Imigrantes. O homem foi interceptado. Os objetos furtados haviam sido largados no interior do ferro velho. Barriga foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 12h30 a guarnição foi acionada referente um indivíduo que estaria deslocando em direção ao centro da cidade portando um balde com ferramentas furtadas em uma residência na rua Oscar Leopoldo Kasper, no bairro Pinheiros. José Luciano Prezniska (26) o Manão, morador do Marmitt, foi interceptado e num primeiro momento disse ter achado o material no lixo.

Posteriormente confessou o arrombamento, sendo os objetos reconhecidos pelo proprietário. Manão também foi levado à Delegacia. Barriga e Manão foram autuados em flagrante e posteriormente recolhidos ao sistema prisional.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também