Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 9 de dezembro de 2024

Identificado homem morto a tiros em Lajeado

Foi reconhecido por familiares na manhã desta quarta-feira, dia 24, o homem morto a tiros no fim da noite desta terça-feira, dia 24, na São José, em Lajeado. Cristiano Heisser (39), mais conhecido como Alemão Heisser, faria 40 anos em agosto e era morador do bairro Olarias.

Segundo informações da Brigada Militar (BM) e registro na Polícia Civil, o policiamento foi informado que havia uma pessoa já sem vida no pátio de uma residência na rua General Osório, nas imediações do Bar do Mantio. O corpo apresentava marcas de pelo menos quatro tiros nas costas e cabeça.

Suspeita-se que a vítima estava em fuga vindo dos fundos da moradia, onde fica o campo do São José. Próximo ao corpo estava uma cerca derrubada, possivelmente pelo homem.

Os moradores afirmaram à polícia que não viram nada, somente encontraram o corpo e acionaram a BM. Com Heisser, encontrados um cachimbo para consumo de crack e uma carta de jogo com algumas inscrições. Ele seria usuário de drogas. Uma bainha de couro estava próximo ao corpo e também foi recolhida.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre realizou levantamentos no local. Familiares reconheceram a vítima nesta manhã, no DML de Lajeado. A Polícia Civil acredita que o crime seja relacionado ao envolvimento com drogas.

Há mais de um mês Lajeado não tinha registro de homicídio. O último caso tinha sido no dia 22 de maio, no bairro Universitário.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também