Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Primeira noite do Dança Bom Retiro atrai grande público

Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

Até o próximo sábado, dia 6, Bom Retiro do Sul transforma-se na capital estadual da dança. Na noite desta quinta-feira, dia 4, teve início o Dança Bom Retiro 2015. Centenas de pessoas lotaram as dependências do CTG Querência da Amizade para conferir de perto a primeira noite desta terceira edição do festival de dança que reúne neste ano cerca de 500 artistas de 15 cidades.

Na primeira noite de apresentações, 19 atrações passaram pelo palco mostrando a beleza da arte através de movimentos, música, cores e luzes. Ao final das apresentações foram premiados os melhores números da noite.

Confira a galeria de fotos do primeiro dia do festival (CLIQUE AQUI)

Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

Neste ano estão em disputa as seguintes modalidades: Ballet Clássico; Dança Moderna; Dança Contemporânea; Dança do Ventre; Dança Folclórica e de Projeção; Dança Gospel; Dança de Salão; Jazz; Danças Urbanas/Dança de Rua; Estilo Livre; Danças Estudantes; Dança Terceira Idade; Dança Especial.

O evento segue nesta sexta-feira com início às 19h30. A entrada é franca, mas está sendo solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível que posteriormente será doado para famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Dança Bom Retiro é uma realização do Governo de Bom Retiro do Sul através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também