Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Floriano vence o ECAS nos aspirante e titulares pelo Regional Aslivata

Neste domingo o Floriano recebeu o ECAS para partida da terceira rodada do Regional Aslivata 2015. As partidas das categorias titulares e aspirantes aconteceram no Estádio Theodoro Manoel da Silva, na localidade de Pinhal em Bom Retiro do Sul e nos dois confrontos os donos da casa levaram a melhor sobre o adversário da cidade de Imigrante.

Aspirantes
No jogo que abriu os confrontos da tarde o time espirante do Floriano goleou o adversário. O primeiro gol foi do Ecas, anotado por Tiago, mas depois os donos da casa não tomaram conhecimento do adversário, e mesmo desperdiçando uma cobrança de pênalti, venceram por 5 a 1. Os gols do Floriano foram de Cristian, Cleber (2) e Tigrão (2).

Titulares
Nos titulares a partida foi mais equilibrada. O Floriano saiu na frente com Luiz Gewehr ainda na primeira etapa. No segundo tempo o ECAS alcançou o empate com Givanildo. Os donos da casa se atiraram pra cima do adversário em busca da vitória e desta forma brilhou a estrela de Luiz Gewehr mais uma vez. Em um chute forte ele deu os números finais do confronto, decretando a primeira vitória da equipe na competição.

O próximo compromisso da equipe Bom-retirense no Regional Aslivata será no próximo domingo, dia 9, em Paverama contra o Independente.

CLASSIFICAÇÃO:

Titulares
Chave C:Assespe (6 pontos), Floriano (4), Travesseirense (2), Juventude (2), Catarinense (1), Ecas e Independente (0).

Aspirantes
Chave C: Floriano(4 pontos), Assespe (4), Catarinense (3), Travesseirense (3), Juventude (2), Ecas (1) e Independente (0)

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também