Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Foragido é preso suspeito de arrombamentos de empresas em Teutônia e Estrela

A Brigada Militar (BM) prendeu um foragido do Presídio Estadual de Lajeado no fim da madrugada desta segunda-feira, dia 10, em Teutônia, suspeito de participação em arrombamentos de estabelecimentos de Estrela e Teutônia. Conforme informações da BM, Ricardo dos Santos, conhecido como Ricardinho, morador de Estrela, foi detido após o capotamento de uma caminhonete Chevy na localidade de Linha Wink.

Um outro suspeito fugiu para matagais e não foi localizado. Eles fugiam de uma guarnição antes de capotarem o veículo. Junto com a Chevy, que tinha sido furtada, foram apreendidos materiais levados de duas lojas de serviços fotográficos arrombadas nesta madrugada, em Estrela e Teutônia. Antes de furtarem a Chevy, os indivíduos tinham furtado um Santana, mas o mesmo teria ficado sem gasolina.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para a lavratura do flagrante e, na sequência, seria conduzido ao sistema prisional. Os dois veículos foram recolhidos.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também