Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 10 de maio de 2024

Lajeadense goleia o Foz do Iguaçu pela Série D do Brasileirão

Foto: Luana Trentin / Lajeadense / Divulgação

Foto: Luana Trentin / Lajeadense / Divulgação

Jogando no Estádio Alviazul, o Lajeadense venceu o Foz do Iguaçu por 3 a 0 na tarde deste domingo, dia 2, em jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Os cerca de 400 torcedores que foram ao estádio foram presenteados com uma linda vitória.

A primeira etapa do jogo foi disputada, com lances de perigo para os dois lados e placar magro de 1 a 0. Gol de Cleyton aos 42 minutos. Mas bastou o som do apito para o início da segunda etapa ressoar para os donos da casa imporem sua superioridade sobre o adversário. O Foz esboçou reação nos primeiros minutos, mas não preocupou a zaga do Lajeadense, e logo aos seis minutos, Ramon que substituiu Ícaro, não deu chance para o goleiro e marcou o segundo gol da tarde.

O jogo era amplamente dominado pelos jogadores do Alviazul, com inúmeras chances de gol e jogadas facilmente construídas. Era só uma questão de tempo para assistir a outro gol. E foi o que aconteceu aos 23 minutos. Ramon balançou as redes e marcou o seu segundo gol na partida.

Com três gols, o Lajeadense vence a partida e foca agora no próximo desafio no dia 9 de agosto, no Rio de Janeiro, contra o Volta Redonda, pela quinta rodada do Brasileirão, Série D.

LAJEADENSE 3X0 FOZ DO IGUAÇU

Local: Estádio Alviazul em Lajeado
Data: 02/08/2015 – Domingo
Horário: 16h

Árbitro: João Ennio Sobral (RJ)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

LAJEADENSE: Giovani; Igor Bosel, Laercio, Basso e Márcio Goiano; Marabá, Reinaldo Silva(Vinicius) e Mateus Santana; Lenilson(Ricardo Maria), Icaro(Ramon) e Cleyton
Técnico: Luiz Carlos Winck

FOZ DO IGUAÇU: Fabrício; Gerônimo, Fabiano, Alcir e Carlão; Cícero, Serginho Paulista e Wellington; Julio Zabotto(Bahia), Eder Paulista(Baiano) e Makanaki(Lucas Rangel)
Técnico: Claudemir Sturion

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também