Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Lajeadense vence Marau, e elimina jogo de volta pela Copa Luiz Fernando Costa

Foto: Luana Trentin / Lajeadense / Divulgação

Foto: Luana Trentin / Lajeadense / Divulgação

O Lajeadense conquistou a classificação à próxima fase da Copa Luiz Fernando Costa na noite desta quarta-feira, dia 5, no Estádio Carlos Renato Bebber, em Marau, diante do clube da casa. O alviazul se fez valer do regulamento, idêntico ao da Copa do Brasil, e venceu por dois gols de diferença, por 4 a 2, garantindo a vaga para a 2ª fase da competição.

O Alviazul abriu o marcador com Vinícius, o craque da partida, decisivo para o time de Luis Carlos Winck. O segundo gol foi de Alan Bald, contratado após o Gauchão, marcou o seu primeiro gol com a camisa alviazul. Após um apagão o Lajeadense levou o empate do time da casa e deu indícios de que não sairia com a vantagem de Marau. O alviazul se recuperou na partida com Vinícius, em uma cobrança de falta. A noite era mesmo para ele, que ainda entrou com qualidade dentro da área, aos 43 minutos do 2º tempo, driblou o goleiro e deu a classificação ao Lajeadense. 4 a 2 no placar final.

O Alviazul aguarda sorteio da Federação Gaúcha de Futebol para conhecer seu adversário na 2ª fase da competição. A data da definição ainda não foi divulgada pela entidade. O próximo compromisso do Lajeadense será o Internacional, pela 1ª rodada da Copa Valmir Louruz. A partida está marcada para às 11h do próximo sábado, dia 8, no Edmundo Feix, em Venâncio Aires. Domingo o time principal volta a campo para encarar o Volta Redonda, pela 5ª rodada da fase de grupos do Brasileirão Série D. O jogo será no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, às 11h.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também