Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Master Bom Retiro/Vilanova volta a campo neste domingo pelo Estadual

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo

Neste domingo, dia 30, a equipe do Bom Retiro/Vilanova entra em campo às 10h para encarar o time de Feliz, vice-líder da Chave B, pela penúltima rodada do Estadual Master de Futebol. O confronto que acontece no Estádio do Rochedo em Bom Retiro do Sul pode garantir a classificação da equipe da casa em caso de vitória combinada com resultado paralelo.

Caso vença seu confronto, o Master Bom Retiro/Vilanova pode garantir a classificação à próxima fase da competição, mas para isso acontecer também é necessário um tropeço da equipe do Progresso de Porto Alegre que receberá o Master Bento. Com essa combinação de resultados o Master Bom Retiro/Vilanova abriria seis pontos de vantagem para o Progresso, e não poderia mais ser alcançado no confronto direto entre as duas equipes, que acontece na última rodada.

Classificação

No momento a Chave B do Estadual Master de Futebol é liderado pelo Lajeado que tem 16 pontos, em segundo está o Feliz com 13, em terceiro o Bento com 9. Bom Retiro/Vilanova está em quarto com 3 pontos e na lanterna está o Progresso que ainda não pontuou.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também