Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Presidente do Grêmio descarta vantagem por enfrentar Inter sem técnico

Foto: Tarsila Pereira / Divulgação

Foto: Tarsila Pereira / Divulgação

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, não vê vantagem de enfrentar o Inter sem técnico no Gre-Nal deste domingo, na Arena. O mandatário lembrou que o adversário tem um grupo de qualidade e que o jogo será difícil como a maioria dos mais de 400 clássicos disputados.

“O Gre-Nal tem um ingrediente novo para o Inter, que foi a demissão do técnico. Ninguém sabe as razões para o que aconteceu, mas é um ingrediente de estimulação para o elenco. Não vejo como uma situação que nos favorece. É um jogo duro e mais duro ficará. O Grêmio sabe do que precisa. Embora jogando bem, a sequência não é boa e precisamos pontuar em casa. Espero que esse raciocínio todo de necessidade acabe se convertendo em vitória. O Grêmio vai para o jogo para ganhar”, declarou Bolzan.

Após o empate com o Sport na Arena e das derrotas para Flamengo e Fluminense, o Tricolor saiu da quarta posição e atualmente ocupa a oitava, com 27 pontos. Uma derrota não fará a equipe perder posições, mas verá o arquirrival ficar a três pontos.

Ao ser questionado sobre o momento econômico do clube, Bolzan mais uma vez assegurou que o planejamento para quitar as dívidas do Grêmio está sendo cumprido e que em breve terá condições de investimento. “Continuamos com muitas dificuldades e necessidade, mas passa por um processo de reestruturação. Um processo de transição que vai até meados de 2016. Então, estamos em um processo muito disciplinado e de vencer as dificuldades. Vamos colher os resultados, mas eles não são rápidos de serem cumpridos. O Grêmio se antecipou e deu todos os remédios necessários para chegar a uma posição de capacidade de empreendimento e de ser um clube investidor. Logo em seguida, o clube chegará em uma posição estabilizada”, revelou o mandatário.

O Gre-Nal está marcado para domingo, às 18h30min, na Arena.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também