Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Sonda desembarca em Porto Alegre para ouvir Aránguiz

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

O empresário Delcir Sonda desembarcou em Porto Alegre nesta quarta-feira para ouvir Charles Aránguiz sobre as propostas do Bayer Leverkusen, da Alemanha, e do Leicester City, da Inglaterra. A ideia do representante é tentar entender quais são as pretensões do volante do Inter, já que as negociações com os dois clubes estão travadas.

De um lado, o Bayer Leverkusen acena com uma proposta de 10 milhões de euros, o que não agrada o Inter que pede 15 milhões. O jogador, no entanto, deseja seguir para Alemanha por entender que lá poderá construir sua independência financeira.

Além disso, contra o Bayer há o fato de que Sonda não gostaria de negociar o jogador com o representante André Cury. Os dois se desentenderam nas tratativas que envolveram a ida de Neymar para o Barcelona e desde então existe entre os dois uma desavença.

O outro interessado em Aránguiz é o Leicester City, clube que tem o objetivo de se tornar o novo rico do futebol inglês. O time já apresentou uma proposta de 15 milhões de euros, ganhou a aprovação do Inter e de Sonda, mas não tem a preferência de Aránguiz.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também