Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

CDL Lajeado vai presentear crianças com uma festa na BriqMania

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado lança nesta semana a campanha alusiva ao Dia das Crianças. Intitulada “Ser Criança é Uma Festa”, a promoção ocorre de 1º a 13 de outubro. A ação consiste na distribuição de pirulitos contendo cupons dourados nos 140 estabelecimentos participantes. Os pequenos que encontrarem os 30 doces premiados devem entrar em contato com a entidade pelo telefone (51) 3710-1299 ou pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br . Este grupo vai participar de um passeio de Cedelinho no dia 17 de outubro, durante o qual a entidade fará o sorteio do sortudo ganhador de uma festa para 40 convidados na BrinqMania.

Denominada Festa Brinq Escolar, a casa de eventos vai oferecer ao contemplado da campanha uma festa completa. A comemoração consiste em música, diversos brinquedos, como Barco Viking, La Bamba, escalada, simulador de corrida, além de decoração e outros atrativos. Será a oportunidade para a realização de uma festa dos sonhos, com estrutura de apoio de uma equipe de funcionários, bolo artificial e cardápio com doces, salgados e bebidas variadas.

Brinquedos infláveis

A CDL Lajeado também vai oferecer para os baixinhos um domingo diferente e divertido. Será neste final de semana, dia 4, a partir das 15h30min no Parque Professor Theobaldo Dick. Serão colocados à disposição do público vários brinquedos infláveis, sendo que um quilo de alimento não perecível dá direito a dez vales para brincar.

Também haverá atrações como pintura no rosto, com o Sesc, e passeio de Cedelinho a 4,00 por pessoa. Em caso de chuva, a programação será transferida para o dia 18 de outubro.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também