Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Dupla é presa em Estrela com armas e moto roubada em Lajeado

Dois indivíduos foram presos em Estrela, por volta das 22h30 da última quarta-feira, dia 28, ocupando uma moto roubada na tarde de ontem, dia 28, em Lajeado. A dupla fugiu do policiamento ao perceber uma viatura no bairro Imigrantes, sendo interceptada no bairro Pinheiros, cerca de 600 metros de onde foram vistos.

Os dois ocupantes da moto estavam com revólveres municiados. Lucas Oscar da Silva (21), morador do Morro 25, em Lajeado, conduzia o veículo. O caroneiro era Carlos Diego de Souza Valadares (24), morador do bairro Conservas.

Silva ainda estava foragido. Além das armas, apreendidos ainda dez cartuchos, dois celulares e pouco mais de R$ 115 em dinheiro. A dupla foi autuada em flagrante na delegacia de pronto atendimento de Lajeado e, em seguida, recolhida ao presídio.

A Honda CG 150 Titan, vermelha, encontrada com os indivíduos, foi roubada de uma mulher de 27 anos na tarde de ontem, junto a um posto de combustíveis às margens da ERS-130, no bairro Montanha. Um homem usando capacete e armado cometeu o crime.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também