Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Equipe de Rugby de Estrela faz vaquinha para participar de competição nacional

Foto: Divulgação

Equipe de Estrela  é a atual vice-campeã gaúcha da modalidade. (Foto: Divulgação)

O Centauros, equipe feminina de Rugby pretende alçar voôs mais altos após sagrar-se vice-campeã gaúcha da modalidade. As meninas desejam disputar o campeonato brasileiro de rugby, mas para isso precisam passar por uma etapa anterior, o Qualifier Feminino, torneio que acontecerá em São Paulo nos dias 12 e 13 de dezembro deste ano. A equipe está fazendo uma vaquinha para arrecadar o valor de R$ 6 mil para auxiliar nas despesas com transporte, hospedagem e alimentação nesta competição que pode leva-las ao Super Sevens, campeonato brasileiro de rugby feminino.

Com a vaquinha on-line no site vakinha.com.br, as atletas esperam sensibilizar a comunidade. Os interessados podem doar qualquer quantia. Até o momento foram doados R$ 400. No site, os participantes escolhem com quanto querem colaborar e fazem o pagamento por meio do PagSeguro, um serviço de pagamento online, no qual não é necessário informar o número de cartão de crédito a cada compra.

“Confiamos no potencial técnico do nosso time, que recentemente conquistou o vice-campeonato gaúcho. Precisamos de recursos para nos juntar as melhores do país”, explica a capitã Diovana Harth, uma das idealizadoras do projeto. Agora, as meninas lutam para divulgar o máximo possível a vaquinha, na esperança de arrecadar o montante estipulado.

Para fazer sua doação clique aqui

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também