Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Inter enfrenta retrospecto fora de casa contra o Flamengo

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O Inter terá de quebrar um tabu de nove anos sem derrotar o Flamengo no Maracanã se quiser sair vencedor no confronto deste domingo, às 16h. Trata-se de um duelo direto contra um adversário que também está brigando para entrar no G-4. Ambos têm 44 pontos. Além de não saber o que é vitória sobre o Fla no Rio desde 2006, o Inter só venceu duas partidas fora de casa no Brasileirão até agora.

Argel terá reforços importantes. O principal deles é o capitão D’Alessandro. O argentino ainda não tem condições de atuar os 90 minutos, por isso deve ser aproveitado por menos tempo. O goleiro Alisson, que defendeu a Seleção Brasileira no meio de semana, também volta à titularidade, assim como o lateral-direito William. Os meia Alex e Rodrigo Dourado, que sentiram lesões após a derrota para o Atlético-MG, ficam à disposição.

“Precisamos repetir o desempenho dos jogos contra o Palmeiras (fora de casa, pela Copa do Brasil) e Sport. Foram partidas em que ficamos mais com a posse de bola. Contra o Atlético-MG recuamos muito no segundo tempo”, destacou o meia Anderson.  Pelas contas de Argel, o Inter precisa de seis vitórias em oito jogos para ir à Libertadores.

Campeonato Brasileiro – 31ª Rodada

Inter
Alisson, William, Paulão, Réver, Ernando, Nilton, R. Dourado, Anderson, D´Alessandro, Valdívia, Lisandro López. Técnico: Argel Fucks

Flamengo
Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir, Jorge, Márcio Araújo, Héctor Canteros, Everton, Alan Patrick, Paolo Guerrero, Emerson Sheik. Técnico: O. de Oliveira

Árbitro: Heber Roberto Lopes
Local: Maracanã.
Início: 16h

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também