Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

BM prende dois com arma e drogas no bairro Conservas em Lajeado

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Devido aos últimos acontecimentos no bairro Conservas, a Brigada Militar (BM) realizou uma operação pela área durante a madrugada desta sexta-feira, dia 6, resultando na prisão de dois indivíduos, apreensão de um revólver e quantia de droga.

Além do Pelotão de Operações Especiais (POE) e de policiais da 1ª Cia, esteve presente na operação o Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar de Porto Alegre. Por volta das 4h, uma das guarnições ingressou na rua Primeiro de Setembro e dois homens começaram a fugir ao verem a viatura.

Um dos suspeitos tentou ingressar em uma casa e outro tentou fugir para um matagal. Airton Luís Ajardo (46), conhecido como Gato Seco, portava na cintura um revólver calibre 38 municiado e com numeração raspada. Em revista ao outro suspeito, Tiago da Rosa Bispo (23), conhecido como Tição, localizado um estojo dentro da cueca, contendo mais de 140 buchas de cocaína.

Próximo à porta de entrada da casa, encontrados seis cartuchos calibre 38, duas balanças de precisão, e um medidor com fragmentos de cocaína. A dupla foi autuada em flagrante e recolhida ao Presídio Estadual de Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também