Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Médico porto-alegrense condenado por estupro é preso em Lajeado

Cumprindo mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Porto Alegre, a Polícia Civil capturou o foragido André Luiz Peixoto de Freitas (58).

O médico, natural da Capital, foi encontrado às 11h da manhã de ontem, dia 6, em uma residência situada na rua Cristiano Grün, bairro Florestal, em Lajeado. Freitas foi condenado a 10 anos e seis meses de prisão, em regime inicial fechado, por estupro.

Após registro na Delegacia de Lajeado, André Luiz Peixoto de Freitas (58), foi recolhido ao presídio de Arroio do Meio.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Margareta Baumgarten
    9 novembro, 2015

    PEDOFILIA, CRIME EDIONDO! ERA CIRURGIÃO PLÁSTICO, TRABALHAVA NO HPS, DENTRE OUTROS HOSPITAIS. PARA TER SIDO JULGADO CULPADO EM TODAS AS INSTÂNCIAS QUANTAS CRIANÇAS E FAMÍLIAS….DEVEM TER SOFRIDO POR SUAS AÇÕES CRIMINAIS AO LONGO DESSE TEMPO!!!

  • Margareta Baumgarten
    9 novembro, 2015

    ERREI…É HEDIONDO! DICIONÁRIO AURÉLIO….
    1 Horrorosamente feio.
    2 Sórdido, repugnante.
    3 Nojento.

  • Josmeri Pergher Puhl
    10 novembro, 2015

    Finalmente a Justiça foi feita! Oito anos de processo, mas agora este criminoso está preso!!! Crimes hediondos devem ser tratados com o rigor da lei!!!

  • Rosane Raffainer
    12 novembro, 2015

    Adorei a condenaçao, mas onde está o nome desse individuo…que medo de fazer jornalismo verdade, se ele fosse pedreiro, operário ou ate mesmo professor já estaria na capa e nome e todos os sobrenomes…

  • Cristiano
    13 novembro, 2015

    Esse tipo de conduta é para apodrecer na cadeia. É um homem que atende no Hospital de Pronto Socorro, Posto de Saúde de Lajeado, tem que exonerar urgente esse rato de esgoto que vive a nós atender na saúde pública ….

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também