Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Adolescente foge de abordagem e atropela idoso em Taquari

Um adolescente atropelou um idoso, após tentar fugir de abordagem, em Taquari. Por volta das 14h40 de ontem, dia 26, uma guarnição do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) tentou parar o jovem que dirigia uma motocicleta em atitude suspeita pelo km 01 da ERS-436.

Ao aproximarem-se, os patrulheiros perceberam que o condutor portava um faca na cintura. Ao avistar a aproximação da viatura, o suspeito acelerou, dando início a perseguição. Já no perímetro urbano, em uma via alternativa de acesso a cidade, o motociclista atropelou um ciclista num cruzamento. Com o impacto o jovem caiu e foi capturado.

O condutor de 17 anos sofreu apenas escoriações. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Lajeado e depois de ouvido, dispensado para responder em liberdade pelas infrações. Já o ciclista de 64 anos teve traumatismo craniano e foi transferido de Taquari para o Hospital Bruno Born de Lajeado, onde permanece internado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • joana
    27 dezembro, 2015

    Taquari,virou terra de niguém.Autoridades fingem que não veem,a polícia não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo.Nós moradores que nos envolvemos,até correndo riscos e sendo ameaçados pelos bardeneiros.O resultado é esse ,infelizmente.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também