Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Brigadiano é ferido e outro homem acaba morto em Roca Sales

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um soldado da Brigada Militar ficou ferido e um outro homem foi morto, por volta das 3h desta sexta-feira, dia 22, no Centro de Roca Sales.

Informações preliminares da Brigada Militar dão conta de um desentendimento em um posto de combustíveis, na entrada da cidade. No local, teria ocorrido luta corporal entre um Policial Militar (PM) e outro homem. Durante a ação, o brigadiano foi atingido com um objeto cortante e teria perdido a sua arma de fogo. O outro homem, que seria um frentista do posto, teria rendido uma mulher.

Foi solicitado apoio da Brigada Militar de Encantado. Este indivíduo acabou sendo alvejado na cabeça pelo policiamento e morreu no local. O PM foi encaminhado para atendimento no Hospital de Roca Sales e não corre riscos. O corpo da vítima fatal está no local e aguarda chegada da perícia. O caso está sendo registrado na Polícia Civil. As reais causas do início da situação ainda são apuradas.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • paulo
    22 janeiro, 2016

    não sei bem serto o q aconteceu mas tem polícias despreparados não sabem nada chegando atirando vê q tá acontecendo primeiro agora capas de um pai de família more por conta de polícias maloqueros e despreparados

  • paulo
    22 janeiro, 2016

    tem policiais q são gente fina mas tem algum q se acha o máximo nem bom dia nem boa noite nada fechado acho q policiais tem q ser com o povo unidos aí sim .mas maioria se acha o grande só porque tem uma arma conheço o sargento daqui onde moro este sim é um exemplo de policial muitos policiais deviam ter aula com ele pra aprender a ser um bom policial pra fala a verdade sou de relvado

  • Vera
    22 janeiro, 2016

    Eles não tem olhos para ver um uniforme???ja chegam atirando sem saber a real situacao.falta de profissionalismo.

  • Guto
    23 janeiro, 2016

    Juízes de plantão, Parem de escrever tanta porcaria, respeitem os familiares da vítima e ao policial. Não julgem sem saber, analisem, não sejam pessoas levianas, que agem por impulso, pelos que os outros me disseram, leiam reportagens e guardem pra vcs, porque o que vcs postam não ajuda de nenhuma forma, bem pelo contrário, mostra que tipo de sociedade somos. É vergonhoso.

  • Rafael Pinheiro
    23 janeiro, 2016

    Quanta asneira! As pessoas falam sem saber o mínimo necessário sobre a ocorrência. Voces todos não teriam a coragem que o Zé teve. Voces todos, PHDs em segurança pública são bons aí atraz de seus computadores, tablets ou o que quer que seja. Nem isso são, por favor “serto”, nem escrever sabem e querem dar pitaco. A conduta da Policia será investigada, um amigo meu acabou de ser enterrado,que tenham o mínimo de respeito por ele. “C”ERTO? A princípio Paulo, não sei quem é você, mas se é quem eu penso quero aproveitar o momento para parabenizar seu irmão que ajudou-me em uma ocorrência Policial num posto de Combustível aí de Relvado, Nelson Rodrigues foi a unico em meio a uma multidão de espectadores que me ajudou a conter um indivíduo, assim como meu amigo Zé fez.

  • Rafael Pinheiro
    23 janeiro, 2016

    Precisamos de mais “agentes” e menos críticos e expectadores.

  • Amanda Carvalho
    23 janeiro, 2016

    Obrigada por suas palavras Rafael Pinheiro o Sou prima do zeze e fico Feliz por ver q ele tinha grandes amigos como vc!!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também