Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Argel define time para enfrentar o Avaí em treino com portões fechados

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O técnico Argel Fucks optou por comandar o último treino do Inter antes de enfrentar o Avaí com portões fechados no Beira-Rio na tarde desta terça-feira, dia 16. A equipe para encarar os catarinenses nesta quarta terá a volta dos titulares que foram poupados no empate com o Aimoré pelo Gauchão no domingo.

Ainda em São Leopoldo após o jogo contra o Aimoré, Argel Fucks revelou que já tinha o sistema defensivo definido. Desta forma, Alisson, William, Paulão, Jackson, Artur, Fernando Bob e Rodrigo Dourado estão garantidos na equipe. Eduardo Sasha e Aylon devem ser os atacantes. As dúvidas ficam no setor de armação do meio-campo. Alex, Anderson, Marquinhos e Gustavo Ferrareis brigam pelas últimas duas vagas.

O Inter buscará uma vitória por pelo menos dois gols de diferença diante do Avaí. Caso isso ocorra, o Colorado irá para o Gre-Nal da Arena jogando por um empate para garantir a classificação para a semifinal da Primeira.

Inter e Avaí se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio pela segunda rodada da Primeira Liga. Os dois times estão empatados com um ponto. O líder da chave é o Grêmio, que tem quatro.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também