Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Em busca de confiança, Inter testa forças contra o invicto Juventude

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Em busca da reabilitação após a derrota para o Veranópolis, o Inter vai a Caxias do Sul para enfrentar o invicto Juventude sem Fernando Bob. O volante, o cão de guarda em frente à zaga e a saída de bola qualificada de Argel, foi diagnosticado com uma contratura na coxa direita e para por três semanas. Está fora não apenas do clássico da Serra como do primeiro Gre-Nal de 2016.

O substituto deve ser Fabinho, velho conhecido de Argel. O volante de 29 anos trabalhou com Argel no América-RN, em 2013, e no Figueirense, último clube do treinador antes de assumir o Inter. No Orlando Scarpelli, Fabinho foi um jogador de confiança do Argel – mais um motivo para que as apostas sobre a titularidade recaiam sobre ele. A dúvida sobre o substituto de Bob se dá uma vez que Argel afirmou que pode deslocar Anderson para a segunda função do meio. Assim, não perderia a consistência do começo das jogadas do Inter.

— É um jogo bom para se trabalhar, para jogar. Um clássico. O campo é muito bom. Trata-se de um jogo diferente. Vamos colocar o que temos de melhor em campo. O Juventude está em nossa frente e é um adversário direto — resumiu Argel.

Com 11 pontos — cinco a menos do que o Juventude — e na quinta colocação do Gauchão, o Inter pode ser ultrapassado pelo Ypiranga em caso de derrota. O time de Caxias, que empatou com o Ypiranga na última quarta e chegou aos 16 pontos, viu o São José colar na tabela da competição. A previsão é de um Alfredo Jaconi muito perto da lotação máxima.

 

ZH Esporte

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também