Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Homem foi vítima de homicídio em Venâncio Aires na última noite

Um jovem foi executado, por volta das 19h15 de ontem, dia 3, no Bairro Aviação, em Venâncio Aires. Conforme a Brigada Militar, vizinhos ouviram entre dois e três disparos de arma de fogo, vindos de uma casa localizada na rua XV de Novembro. Após os tiros, foi visto um homem, não identificado, sair do local a bordo de uma bicicleta.

Foi constatado que o morador da residência, Douglas José Fontoura da Silva (21), havia sido atingido na cabeça, com pelo menos um disparo. O Samu foi acionado, mas ao chegar, constatou o óbito da vítima. A Brigada Militar e a Polícia Civil estiveram no local e realizaram os levantamentos necessários para a investigação. Ainda segundo a BM, na ficha do rapaz, constava uma passagem por tráfico de drogas, no ano de 2014.

O jovem já havia sofrido uma tentativa de homicídio, no mesmo local, no dia 31 de janeiro deste ano. Porém, na ocasião, ele foi atingido com um tiro na altura da perna, sendo medicado e liberado. O corpo de Silva foi levado para necropsia em Santa Cruz do Sul.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também