Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Prefeitura de Taquari decreta luto de três dias pela morte de empresário

Foto: Arquivo Pessoal / Facebook

Foto: Arquivo Pessoal / Facebook

A Prefeitura de Taquari decretou três dias de luto oficial pela morte do empresário Dilnei Inácio Bruxel (51). Irmão do ex-prefeito de Arroio do Meio, Danilo Bruxel, Dilnei era proprietário do supermercado Paraíso. O homem morreu após sofrer acidente de trânsito, no último sábado, dia 20, em Muçum.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, a vítima, com um grupo de motociclistas seguia pela ERS-129, no sentido Encantado – Guaporé. Bruxelpilotava uma moto Yamaha YZF R6 600cc. Por volta das 11h55, no km 83, imediações da ponte sobre o rio Guaporé, ao sair de uma curva a esquerda, perdeu o controle da direção e saiu de pista a direita de sua mão de direção, chocando-se contra a sarjeta e vegetação às margens da rodovia.

Conforme registro na Delegacia de Polícia, no local do acidente, existem ondulações na pista, provocadas pela deterioração do asfalto. Bruxel foi socorrido por uma equipe da Transul – EGR e levado até o Hospital Santa Teresinha de Encantado, contudo, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 17h30.

O sepultamento ocorreu no final da tarde de ontem (21) no Cemitério Municipal de Taquari. O empresário era natural de Arroio do Meio e mudou-se para Taquari aos 30 anos. Dilnei era casado e tinha sete filhos, dois do atual casamento. O empresário era figura atuante na comunidade taquariense, sendo presidente por duas vezes do Rotary, atual presidente do Grupo Escoteiro Costa e Silva e membro da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Taquari (CDL). Dilnei foi um dos fundadores do grupo de motoqueiros Açorianos do Asfalto, participante da Trimoto e líder da Comunidade Cristã Restaurar.

 

Grupo Independente

 

SAIBA MAIS

Empresário de Taquari e irmão de ex-prefeito de Arroio do Meio morre após acidente de trânsito

Compartilhe:

Comentários

  • celson - teutonia rs
    24 fevereiro, 2016

    Este foi um grande amigo/parceiro, refiro-me aos grupos de moto, onde ele era participante assíduo. Grande companheiro. Deixa saudades.
    Celson – Baita
    MOTO GRUPO PRETINHAS DO ASFALTO
    TEUTÔNIA/RS

  • Ezequiel Marques
    24 fevereiro, 2016

    Fico muito triste com está notícia, trabalhei com o Dilnei por 1 ano e meio, quando ele abriu uma filial do Mercado Paraíso aqui em Triunfo, uma pessoa incrível de bom coração! Fica aqui o meu sentimento para com os familiares do Dilnei e a família da Paraíso…

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também