Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Homem é morto após briga em festa em Teutônia

Um confusão durante uma festividade resultou em um homicídio, por volta das 2h deste sábado, dia 12, no Bairro Canabarro, em Teutônia. Segundo a Brigada Militar, a confraternização ocorria no campo de futebol do Ribeirense, às margens da ERS-128. Durante o evento teria iniciado um tumulto envolvendo várias pessoas.

Em meio a briga dois homens foram esfaqueados: Evandro Rodrigues da Rosa (33), morador de Lajeado e Léo Vagon Schmitz Valer (23), residente em Bagé. Ambos foram socorridos para atendimento no Hospital Ouro Branco. Rosa, que já possuía passagens pela polícia, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Valer passou por cirurgia e segue em observação.

A faca utilizada no crime não foi encontrada. O principal suspeito da autoria das facadas é um menor de 17 anos, morador da Fazenda São José, Paverama. Ele foi pego escondido embaixo da cama, na casa de um conhecido. O menor foi apreendido pela BM e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi enquadrado por homicídio doloso.

No início desta manhã ele foi ouvido pela promotoria e aguardava decisão judicial, que definiria se seria ou não encaminhado à Fase, em Porto Alegre.

O corpo da vítima fatal foi conduzido para necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    12 março, 2016

    o corpo foi encaminhado para o DML de Porto Alegre.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também