Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Operação Dama Branca prende mulher por tráfico de drogas, em Teutônia

Uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas, na tarde de ontem, dia 3, no bairro Canabarro, em Teutônia. A Polícia Civil deflagrou a operação Dama Branca. A ação coordenada pelo delegado Humberto Messa Roehrig, com apoio do delegado de Estrela José Romaci Reis, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão.

Durante os trabalhos foi localizada uma mulher de 32 anos, que não teve o nome divulgado, com 16 porções de cocaína e dinheiro. A presa era objeto de investigação da Polícia de Teutônia há, aproximadamente, 30 dias.

Conforme o delegado Roehrig, obteve-se a informação de que a mulher comercializava cocaína na própria residência, por tal motivo a escolha do nome da operação (Dama Branca). A presa apresentava antecedentes policiais por lesão corporal e vias de fato.

Até o início da noite desta quinta-feira, aguardava-se uma decisão do judiciário referente ao destino da presa. A operação da Civil de Teutônia contou com o apoio das delegacias de Lajeado, Estrela, Fazenda Vilanova e delegacia de Atendimento a Mulher de Lajeado, com dois delegados, 16 agentes e cinco viaturas.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também