Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 17 de maio de 2024

“Questione sua empresa, mude vidas” é tema de evento da Acil e do CRQ-VT

Jorge Hoelzel Neto é conselheiro de administração e facilitador da empresa Mercur - Foto: Divulgação

Jorge Hoelzel Neto é conselheiro de administração e facilitador da empresa Mercur – Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e o Comitê Regional da Qualidade do Vale do Taquari (CRQ-VT) realizam em 23 de março reunião-almoço (RA) tendo como palestrante o conselheiro de administração e facilitador da empresa Mercur, Jorge Hoelzel Neto, que aborda o tema “Questione sua empresa, mude vidas”.

Durante o evento, ocorrerá momento de reconhecimento às organizações participantes do Sistema de Avaliação da Gestão – SAG – ciclo de 2015. O SAG é um instrumento de diagnóstico que verifica o estágio de desenvolvimento gerencial das organizações, identificando lacunas e possibilitando a elaboração do Plano de Ação do Sistema Gerencial (PASG).

A RA é aberta à comunidade, devendo as confirmações de presença ser feitas até as 12h de 22 de março através do e-mail recepcao@acilajeado.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900. O valor é de R$ 40,00 para associados e empresas associadas à Acil e com Termo de Adesão ao CRQ-VT; para os demais interessados é R$ 55,00. As vagas são limitadas.

Palestrante

Natural de Santa Cruz do Sul, Jorge Hoelzel Neto é graduado em Administração de Empresas, com habilitação em Comércio Exterior, pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Possui cursos de MBA e executivos pela FDC (Fundação Dom Cabral) e Amana-Key. Atua na Mercur S.A. desde 1986 em várias áreas da empresa e, atualmente, como membro do conselho de administração e facilitador.

Realização

As reuniões-almoço de 2016 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BRDE, Excellence Garçons, Floricultura Flores e Flores, MSommer Produções, Olicenter Informática, Richter Gruppe, Sorvebom e Têxtil Home.

AI – Acil

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também