Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Bom Retiro do Sul retoma parceria com o SEBRAE

Foto: Juciara Gregory / Divulgação

Foto: Juciara Gregory / Divulgação

Ontem, dia 31, o prefeito Pedro Aelton Wermann recebeu em seu gabinete, a gerente regional do SEBRAE Vales do Taquari e Rio Pardo Liane Klein, juntamente com o secretário municipal de Indústria e Comércio Paulo Roberto da Silveira e o coordenador da Central do Cidadão José Roni Fernandes. O encontro marcou a retomada de parceria entre município e SEBRAE.

Na ocasião, ficou acertado um segmento no trabalho que diz respeito ao crescimento e desenvolvimento das indústrias do município, nos mais diversos setores, através de cursos, consultorias, viagens, acesso ao mercado financeiro Nacional e Internacional, entre outros benefícios. “Fiquei muito feliz com o convite do prefeito, assim poderemos firmar novamente a parceria entre a prefeitura e o Sebrae”, disse Liane.

Para o prefeito Pedro Aelton, a retomada desta parceria é de grande importância para as indústrias que já existem no município e para futuros empresários. “Com esta parceria, os empresários terão acesso a informações sobre novas tecnologias, sobre o setor financeiro, gestão de negócios, visando a atualização deste empresário e com isso ajudando no crescimento dos seus negócios”, destacou.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também