Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Empresário é baleado durante assalto em Teutônia

Foto: BM / Divulgação

Foto: BM / Divulgação

Uma residência foi assaltada, por volta das 23h30 de ontem, dia 9, no Bairro Languiru, em Teutônia. Segundo a Brigada Militar, três homens armados e encapuzados invadiram a casa de um empresário, onde ocorria uma confraternização, na Rua Major Bandeira.

As pessoas foram rendidas e o proprietário levado até o escritório. Naquele momento ocorreram pelos menos dois disparos de arma de fogo. Ainda não se tem a informações se houve reação por parte da vítima.

Nélson Antônio Zart (51) teria sido atingido em uma das mãos e na região do pescoço. O homem foi socorrido até o Hospital Ouro Branco e posteriormente transferido para o Bruno Born, em Lajeado.

Os bandidos fugiram levando quantia não especificada em dinheiro e joias. A fuga teria ocorrido em um automóvel de cor prata, não identificado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • liriabilhar
    10 abril, 2016

    q coisa q tamos vivendo si ta na igreja e assaltada se ta em casa tambem ir no banco e um risco .
    enquanto nao mudar as leis so Deus pra nos prejer.

  • Cesar
    10 abril, 2016

    Parece que os bandidos estavam usando máscaras do Scooby Doo.

  • Valdinelson Gusmão
    10 abril, 2016

    Precisamos urgente melhorar a segurança no nosso município, eu residi em Arroio do Sal por 6 anos e lá a polícia é bem mais eficaz, já vi prenderem um rapaz por estar apenas fechando um cigarro de maconha, queremos brigadianos mais bem rápidos e mais bem preparados por aqui.

  • Evaldo
    11 abril, 2016

    A nossa policia ta muito preocupada com som alto,carro rebaixado,briga de vizinho por causa de cachoro.fazer um patrulhamento,blitz, principalmente com placas de fora. Vamos acordar Teutonia.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também