Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Motorista tenta fugir da BM em Venâncio Aires

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Foto: Brigada Militar / Divulgação

A Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires autuou um motorista de 36 anos no fim da noite da última segunda-feira, dia 4, no bairro Aviação. O condutor de uma caminhonete SW4 com placas de Santa Catarina fugiu ao perceber a chegada da guarnição na área central da cidade, por volta das 23h45.

Conforme a BM, o homem colocou em risco pedestres e outros motoristas, quase atropelando um grupo de cerca de dez estudantes. O acompanhamento do policiamento durou cerca de 20 minutos. No bairro Aviação, o motorista perdeu o controle próximo ao Residencial Altos da Aviação, colidindo contra uma mureta de pedras. Ele tentou fugir a pé, mas foi capturado, sempre resistindo à ação dos policiais militares.

Dentro da caminhonete, foi apreendido um rádio HT, que permite escutar a frequência da polícia. Ainda segundo a BM, o indivíduo já tem antecedentes por ações registradas em Venâncio Aires e Lajeado, bem como pela Polícia Federal por contrabando de cigarros. O acusado recusou-se a soprar o bafômetro e também foi autuado por desobediência. A SW4 foi recolhida ao depósito.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também