Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Polícia prende homem com veículos clonados em Taquari

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Policiais do Departamento Estadual de Investigação Criminal (DEIC) apreenderam dois veículos clonados na última quinta-feira, dia 31, em Taquari. A ação ocorreu em uma casa no Centro da cidade, na rua Albino Pinto. No local foi encontrada uma camioneta Honda CRV, ano 2012, e uma motocicleta Yamaha R 2008, ambas com placas clonadas.

Quanto à camioneta, não foi possível identificar o veículo verdadeiro, já que todos os sinais identificadores estavam raspados e clonados com dados de um veículo de Londrina (PR). Já a motocicleta é oriunda de furto ocorrido em Içara (SC), em agosto de 2015. Os bens apreendidos somam mais de R$ 100 mil.

No local foi preso um homem de 30 anos, que não teve seu nome divulgado pela Polícia, mas que é apontado pela Polícia como um dos mais importantes receptadores de carros do Vale do Taquari. O autuado ainda apresentou documentos falsos da camioneta. Ele foi autuado por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal de veículo automotor, sendo recolhido à Penitenciária Estadual do Jacuí.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • manoelzang
    1 abril, 2016

    Porque não divulga o o nome do dando do todos deveriam saber

  • rita
    2 abril, 2016

    JA TA SOLTO ;;;;; PRA QUE MEGA OPERAÇÃO ????? SE FICA SÓ UM DIA NA CADEIA

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também