Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Briga em boate resulta em um morto e dois feridos em Encantado

Uma briga em uma boante resultou em um morto e dois feridos, por volta da 1h20 de hoje, dia 25, em Encantado. A luta corporal entre pelo menos seis pessoas se passou na boate Gabbana, antiga boate Bananeiras, localizada no km 79 da ERS-129, km 79, no Bairro Pinheiros. Ao chegar no local, a Brigada Militar não localizou as partes envolvidas. Apenas a proprietária realizando a limpeza do salão, entre a sujeira, manchas de sangue. A mulher confirmou a briga que teria iniciado dentro do estabelecimento e se estendido para o lado externo.

O policiamento deslocou até o Hospital Santa Teresinha para ouvir os envolvidos. Neste meio tempo a guarnição foi informado pelo proprietário de outra boate que no local haviam chegado quatro homens, sujos, que teriam declarado que se envolveram em uma briga. A Brigada foi até o estabelecimento, e nas imediações, deteve os suspeitos. Todos assumiram que haviam brigado, sendo encaminhados para exames e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado.

Foram atingidos com golpes de faca: Alencar da Silva Campos (29) morador de Linha Argola, Encantado, que não resistiu e morreu; Jair Rodrigues de Abreu (33) e Odair José da Silva Campos (27), também moradores de Linha Argola, que foram medicados e liberados.

Na Delegacia, autuados em flagrante por Homicídio Qualificado e Lesão Corporal: Adriano Soares Oliveira (21); Claudemir Fernando de Oliveira (20); Edio Nunes (27); e Rafael Moreira Fontana (19), todos moradores de Arvorezinha. Segundo registro policial, Claudemir teria assumido ser o autor dos golpes na vítima fatal. Os presos serão recolhidos ao Presídio Estadual de Encantado.

O corpo de Campos foi encaminhado para necropsia no DML de Santa Cruz do Sul.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também