Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 19 de maio de 2024

Check Tudo Vistorias Automotivas inaugura na segunda-feira em Estrela

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na segunda-feira, dia 13, inaugura em Estrela a Check Tudo Vistorias Automotivas. A empresa que trabalhará com vistoria prévia cautelar de veículos, tem sua sede às margens da BR-386, no Km 351, Bairro Pinheiros em Estrela.

Na hora da compra de um veículo seminovo ou usado você não tem como verificar e comprovar a procedência e as condições do mesmo. Seu mecânico de confiança e chapeador podem até verificar o estado geral de funcionamento e da lataria, mas e se o veículo já passou por um leilão? Já teve algum sinistro? Se já foi roubado ou até mesmo clonado? Enfim, são tantos os possíveis problemas que somente uma vistoria prévia cautelar pode identificar, e a Check Tudo Vistorias Automotivas é especialista neste tipo de serviço.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Esse tipo de procedimento é muito importante tanto para o vendedor do veículo como para o comprador, que saberá realmente qual a procedência e as reais condições do mesmo. A vistoria pode evitar problemas futuros como prejuízos financeiros, ou até mesmo processos criminais e cíveis.

Com o uso de ferramentas apropriadas, métodos e conhecimento, o profissional analisa se o veículo possui suas características originais e os fatores que comprovem bons antecedentes, ou seja, dá a garantia de procedência.

A importância da vistoria prévia cautelar:

  • Garantia de estar negociando um veículo original.
  • Permite identificar, de forma geral o estado de conservação do veículo.
  • Verifica o histórico do veículo, anotações de roubo ou furto, sinistros, leilões entre outras, dependendo do tipo de pesquisa solicitada.

Você pode saber mais sobre a Check Tudo, e sobre vistoria prévia cautelar acessando o site www.checktudovistorias.com.br. Para contatar ligue (51) 3712-3636, (51) 9600-9685 ou (51) 8166-2008 com Samuel.

 

Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também