Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

PRF recupera em Bom Retiro do Sul caminhão roubado

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

Na manhã desta sexta-feira, dia 10, a Polícia Rodoviária Federal recuperou na ERS-128 em Bom Retiro do Sul um caminhão que havia sido roubado nesta manhã no município de Butiá.

Depois de receberem a informação que um caminhão Volvo, emplacado em Rosário do Sul, poderia ter sido tomado de assalto no início da manhã, os policiais iniciaram buscas, encontrando o caminhão abandonado, a cerca de 200 da BR-386, próximo ao trevo de acesso a Bom Retiro do Sul.

Os policiais constataram, por meio dos vestígios no local, que a carga havia sido transferida para outro caminhão. Eles também encontraram pertences e documentos dos dois ocupantes do veículo.

Mais tarde, o responsável pela empresa proprietária pelo caminhão foi informado sobre a recuperação. Ele relatou aos policiais que se tratava de uma carga de carnes, avaliada em R$ 120 mil. O motorista, de 34 anos, e seu auxiliar, 30 anos, foram levados pelos assaltantes, sendo deixados em Novo Hamburgo.

A ocorrência foi registrada na área judiciária, a qual investigará o caso. A PRF acredita que o fato pode ter relação com outros roubos a cargas de carne ocorridos no estado.

 

Polícia Rodoviária Federal

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também