Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Polícia Civil prende cinco em operação contra furtos e roubos em Encantado

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Cinco homens foram presos em uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta terça-feira, dia 19, em Encantado. A ação tem relação com diversos furtos e roubos ocorridos no município nos meses de maio e junho, tanto na área urbana como no interior.

Conforme o delegado titular da Delegacia de Polícia de Encantado, Sílvio Kist Huppes, a “Operação Repressione” teve o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, cinco de prisão preventiva, e um de prisão temporária nos bairros Nova Morada, Jardim do Trabalhador, Pinheirinho e no Centro da cidade.

Os seis mandados de prisão foram cumpridos com êxito, tendo em vista que um dos detidos tinha contra si mandados de prisão preventiva e temporária. Houve ainda a apreensão de objetos furtados ou roubados, incluindo de uma farmácia do município, que tinha sido alvo de furto.

Os presos, todos com antecedentes criminais, foram encaminhados à delegacia de polícia e, na sequência, seriam conduzidos ao Presídio Estadual de Encantado. Suas identidades não foram reveladas.

A operação contou com apoio de várias delegacias da região, envolvendo 28 policiais civis com 12 viaturas.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também