Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

BM prende em Arroio do Meio suspeitos de praticarem roubos de veículos

Foto: Divulgação / BM

Uma operação conjunta entre Brigada Militar (BM) de Arroio do Meio e o Pelotão de Operações Especiais (POE) de Lajeado resultou na prisão de um grupo suspeito de roubo de veículos no Vale do Taquari.

Os policiais receberam denúncia anônima sobre a existência de um ponto de tráfico de drogas em uma residência no Bairro Glória, em Arroio do Meio. A polícia também tinha algumas informações sobre roubos de veículos, que estariam sendo realizados pelos moradores do referido endereço. O policiamento tinha conhecimento de que havia algumas fotos circulando em redes sociais de pessoas com armas no local.

Foto: Divulgação / BM

Quando a BM chegou próximo da residência, foi visualizado um indivíduo jogando um carregador para o pátio vizinho. Na residência indicada, também foram localizadas drogas, rádio comunicador na frequência da BM, e uma pistola 9mm.

Na casa a BM capturou quatro menores e três maiores. Todos foram levados à Delegacia de Polícia de Lajeado. Dois maiores foram encaminhados ao presídio e um dos menores à FASE. Os demais irão responder em liberdade.

 

Giro do Vale

 

 

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também