Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Bom Retiro do Sul tem duas mortes por Covid-19 nesta quarta-feira

Leandro Locatelli era proprietário da empresa Prudence Segurança do Trabalho. (Foto: Reprodução / Facebook)

Nesta quarta-feira Bom Retiro do Sul contabilizou mais duas mortes em função de complicações do Covid-19. Um dos óbitos foi confirmado em boletim divulgado pela prefeitura no início da noite. Trata-se de uma mulher de 88 anos que estava internada no Hospital de Caridade Sant’Ana. Ela faleceu na tarde de hoje.

A outra vítima é Leandro Locatelli, 47 anos. Sua morte foi confirmada por familiares nas redes sociais no início da noite desta quarta-feira. Locatelli estava internado na UTI do Hospital Beneficente Santa Terezinha, de Encantado. Ele era proprietário da empresa Prudence Segurança do Trabalho, com sede em Bom Retiro do Sul, e prestava serviço para várias empresas da região.

Com mais esses dois casos, o município chega agora a 12 mortes por coronavírus.

Bom Retiro do Sul alcançou no dia de hoje a marca de 609 casos confirmados da doença, sendo que 554 pacientes já são considerados recuperados. 276 pessoas seguem em isolamento domiciliar, entre elas estão pacientes que positivaram para Covid-19, casos suspeitos, e pessoas que tiveram contato com esses.

O Hospital de Caridade Sant’Ana está com lotação acima da sua capacidade. Além dos seis leitos normais da ala Covid, outros dois leitos extra também estão ocupados, e mais uma pessoa está intubada recebendo oxigênio em alto fluxo. Uma paciente do município segue aguardando por vaga em UTI.

Nossos sentimentos à todas famílias atingidas de alguma forma pelos efeitos dessa pandemia.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também