Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Homem é preso após tentar estuprar idosa em Santa Clara do Sul

Foto: Divulgação

Um homem foi preso na tarde do sábado, dia 13, após tentativa de estupro contra uma idosa, e por ter furtado a moradora da localidade de Chapadão, no interior de Santa Clara do Sul.

Após serem informados sobre a situação, guarnições de Santa Clara do Sul e Forquetinha, juntamente com a Força Tática de Lajeado, foram até a casa da vítima que informou aos policiais, que estava no banho quando o homem entrou em sua casa e foi até o banheiro, completamente nu. Ele tentou agarrar a vítima a força e a sufocar, mas ela conseguiu gritar por socorro. Nesse momento ele saiu correndo em direção a um mato e levou a bolsa da idosa, com aproximadamente R$ 500.

De posse das informações, os policiais iniciaram buscas na mata e a Força Tática localizou o acusado a aproximadamente 17Km do local da ocorrência, já no Bairro Conventos, em Lajeado.

O indivíduo de 40 anos, foi reconhecido pela vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também