Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

Adolescente é apreendido em Bom Retiro do Sul por tráfico de drogas

Com o jovem de 15 anos, foram localizadas 32 porções de maconha

Foto: Divulgação / Brigada Militar

A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul apreendeu um adolescente, de 15 anos, por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu por volta das 10h30min desta quinta-feira, dia 29, no Bairro Laranjeiras.

A BM já tinha informações de que o jovem estaria traficando, e durante patrulhamento avistou o mesmo e atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado e abordado.

Durante revista pessoal, os policiais localizaram de maconha no bolso da calça do adolescente. Questionado se teria mais entorpecentes, ele respondeu que na casa em que mora com seu pai, teria mais algumas porções dentro da geladeira. A BM deslocou até a residência, e após fazer contato com seu pai, receberam autorização para entrar no local, onde confirmaram que havia mais porções de maconha escondidas na geladeira. No total foram apreendidas 32 porções de maconha (273,9g).

O jovem foi apreendido e levado ao Hospital de Caridade Sant’Ana para realizar exame de lesões e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia do município, onde foi realizado o registro, e depois ele foi liberado mediante a presença de sua mãe.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Gaúchos devem ter muitos dias frios e ao menos dois episódios de chuva na segunda quinzena deste mês

Aumento dos valores cobrados pelo sistema da bandeira tarifária vai confirmado pelo diretor-geral da Aneel, André Pepitone

Decisão deve abrir caminho para a liberação de ao menos mais duas parcelas do benefício assistencial

Temperaturas começam a diminuir por conta de ar polar