Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é preso por tentativa de estupro em Fazenda Vilanova

Foto: Divulgação

Um indivíduo de 40 anos acabou preso em Fazenda Vilanova no sábado, dia 10, por tentativa de estupro. O fato teria ocorrido por volta das 16h30min, quando a vítima de 15 anos caminhava pela pista lateral da BR-386.

A Brigada Militar foi acionada pelo pai de uma menina de 15 anos, informando que sua filha havia sido vítima de tentativa de estupro. A guarnição da BM foi até o endereço da jovem, e ela relatou que o indivíduo havia tocado suas partes íntimas, e tentado tirar sua roupa. Segundo a menina, o homem lhe disse que ela pagaria pelo valor que seu irmão havia ficado devendo em drogas para o acusado.

Ela foi atacada quando se deslocava para trocar um dinheiro para a proprietária do mercado onde trabalha.

Os policiais se deslocaram até o local onde o acusado estava, e deram voz de prisão ao mesmo. Ele foi algemado e encaminhado ao hospital para exame de lesões, e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro do Auto de Prisão em Flagrante. O preso já possui antecedentes criminais por ameaça, perturbação da tranquilidade, porte ilegal de arma de fogo, furto em veículo e lesão corporal.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também