Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Saúde

Bom Retiro realiza no sábado a aplicação da segunda dose de Coronavac que está em atraso

Pessoas com agendamento para receberam a segunda dose de Coronavac em 1º de maio, podem comparecer a UBS do Centro das 8h às 15h

Foto: Fernando Dias / Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde de Bom Retiro do Sul recebeu nesta quarta-feira, dia 19, um novo lote com vacinas da CoronaVac. As doses são destinadas ao público que aguarda pela aplicação da segunda dose do imunizante.

As pessoas com agendamento para receberam a segunda dose de Coronavac em 1º de maio, serão vacinadas no sábado, dia 22, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro. O atendimento será das 8h às 15h, sem fechar ao meio-dia. Todas as doses estão garantidas para atender quem estava aguardando pela segunda aplicação da vacina.

É necessário apresentar a carteirinha de vacina da Covid-19, um documento com foto e cumprir os protocolos sanitários, como o uso de máscara, higienização das mãos e evitar aglomeração.

As pessoas que estavam com agendamento para receber a segunda dose da CoronaVac no dia 8 de maio, devem aguardar pelo novo agendamento que será feito em breve por telefon pela Secretaria de Saúde, através do telefone.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Este é o menor patamar desde 10 de fevereiro, quando havia 802 pessoas em estado grave no Estado

Geada ainda aparece na maior parte do Estado ao amanhecer

De acordo com o Governo do Estado, são 140.800 doses da Coronavac e 166.140 doses da Pfizer

Um carro da Brigada Militar capotou e policial ficou ferido na ação