Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Dupla rouba fios de cobre da empresa onde trabalhava, e acaba presa, em Venâncio Aires

Dono de um comércio de sucatas que comprou o material, poderá responder pelo crime de receptação

Foto: Divulgação / BM

Dois indivíduos de 23 e 22 anos de idade, foram presos na noite desta segunda-feira, dia 17, em Venâncio Aires, depois de realizarem o furto de 65Kg de cabos de cobre.

A dupla realizou o furto em uma empresa que comercializa fumo e fica localizada às margens da RSC-287. Ao ser comunicada do crime, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até o local, onde foi comunicada pelo proprietário que os suspeitos eram funcionários da empresa, e haviam saído pelos fundos.

A BM seguiu até a residência de um dos acusados, que acabou admitindo ter efetuado o futo junto com outra pessoa. Ele também informou que haviam vendido o material para um comércio de sucatas. O proprietário desse estabelecimento confirmou que havia comprado os cabos, e teria pago R$ 15 por quilo. Para o comprador, os autores do furto disseram que haviam recebido os fios do patrão.

A dupla foi autuada em flagrante e encaminhada para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA). O homem que comprou os fios poderá responder pelo crime de receptação, e foi liberado depois de prestar depoimento.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Temperatura fica amena na maioria das regiões ao longo do dia

Jean Pyerre marcou de pênalti o único gol do jogo diante do Vitória da Bahia

Restos mortais estavam às margens do rio, na localidade de Chafariz