Giro do Vale / Geral

Polícia Civil de Venâncio Aires realiza a maior apreensão de drogas do município

Foram apreendidos 221 quilos de maconha em uma propriedade de Linha Herval

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Venâncio Aires apreendeu uma grande quantidade de drogas na tarde desta segunda-feira, dia 22. Os entorpecentes foram encontrados em uma propriedade na localidade de Linha Erval, interior do município. Foram encontrados 343 tijolos de maconha, que somados pesaram 221 quilos.

A ação se deu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Parte da droga estava em um dos cômodos da casa, enquanto o restante estava enterrado em meio a uma plantação de milho e também em um matagal, localizados nos fundos da propriedade rural, que possui cerca de 6 hectares.

Além das drogas, foram apreendidos um colete balístico pertencente ao Instituto Geral de Perícias (IGP), um simulacro de fuzil de modelo airsoft, uma touca ninja, um carregador sobressalente de uso restrito com capacidade de 50 cartuchos para pistola calibre 9 mm, uma balança digital e um telefone celular. No local ainda foram encontradas plantas de maconha.

No local estava um indivíduo de 33 anos, com tornozeleira eletrônica, que foi autuado em fragrante e encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Para a Polícia Civil, a ação representa um duro golpe em uma das maiores facções da região, tratando-se da maior apreensão realizada pela Polícia Civil de Venâncio Aires no município.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Temperatura fica amena na maioria das regiões ao longo do dia

Jean Pyerre marcou de pênalti o único gol do jogo diante do Vitória da Bahia

Restos mortais estavam às margens do rio, na localidade de Chafariz