Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Jovem morre afogado nas águas do Rio Taquari, em Encantado

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar

Um jovem de 23 anos morreu vítima de afogamento na tarde de domingo, nas águas do Rio Taquari em Encantado, no Bairro Barra do Jacaré.

A vítima foi identificada como Gean Marcos Dutra. De acordo sua irmã, o jovem morador de Encantado, estava nadando e tentava atravessar no ponto onde o Arroio Jacaré se encontra com o Rio Taquari. Ele estava na companhia de dois jovens de 19 e 13 anos. Por volta das 16h ele afundou duas vezes na água erguendo o braço, e após a segunda vez, não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, e chegando ao local colocou o barco na água e iniciou as buscas no ponto indicado. Por volta das 17h25min o corpo foi localizado submerso a uma profundidade de 4 metros.

Foi verificado que já não haviam sinais vitais, porém como o corpo não apresentava rigidez cadavérica, e pelo fato de estar submerso pouco mais de uma hora, foi realizado procedimento de reanimação, administrado oxigênio e conduzido até o Hospital Santa Terezinha de Encantado. Porém pouco depois o hospital informou que a vítima estava em óbito.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também