Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Jovem taxista de Taquari, é encontrado morto no interior de Paverama

Foto: Divulgação

Um jovem taxista que há pouco havia completado 21 anos de idade, foi encontrado morto na noite desta terça-feira, dia 27, no interior de Paverama, na localidade de Boa Esperança. Ele era morador de Taquari.

Uma testemunha que também foi vítima, informou que pegou o táxi na cidade de Taquari, tendo como destino a localidade de Colônia Vinte de Setembro, onde mora. No percurso dois indivíduos acenaram pedindo para o táxi parar, os dois também acabaram entrando no carro.

No percurso, um dos indivíduos sacou uma arma, e encostou no pescoço do taxista, exigindo que ele seguisse. Já no interior do município de Paverama, o motorista e o outro passageiro foram pegos pelo pescoço e estrangulados, antes de serem jogados no chão.

Na sequência a dupla de criminosos entrou em outro veículo e fugiu do local, em direção à BR-386.

O taxista, identificado como Bruno Rosa Miranda, não resistiu e morreu. O passageiro, de 20 anos de idade, pediu ajuda para populares, que acionaram a polícia.

A Brigada Militar isolou o local, para a realização de perícia pela Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também. O corpo de Miranda foi removido para o exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também