Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Denúncia de briga entre casal, resulta em prisão por tráfico de drogas, em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação

Um indivíduo foi preso por tráfico de drogas, no Bairro Laranjeiras em Bom Retiro do Sul na noite deste sábado, dia 21, após uma denúncia de briga entre um casal.

A Brigada Militar (BM) foi comunicada sobre a desavença entre o casal, e deslocou até o endereço informado. Chegando no local, encontraram a mulher que estava com um bebê no colo. Ela informou que seu marido havia saído da residência. Naquele momento ela não quis registrar o fato, mas ainda assim recebeu as orientações da guarnição, que logo após retornou ao patrulhamento.

Quando passavam com a viatura pela Rua Wendulino Gewehr, no mesmo bairro, avistaram um indivíduo que mudou de direção ao perceber a presença policial, olhando diversas vezes, com a notável intenção de antecipar a ação da BM. Ele foi abordado e identificado como o acusado da ocorrência anterior.

Durante revista, os policiais localizaram com o indivíduo de 19 anos, uma balança de precisão, cinco porções de substância semelhante a maconha, R$ 22 em espécie, e dois aparelhos celulares da marca LG.

Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado para exames de praxe, e na sequência foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para registro.

O policiamento já havia recebido diversas denúncias de que na residência do preso estaria ocorrendo a venda de entorpecentes. O local inclusive já foi alvo de cumprimento de mandado de busca em operação conjunta da BM e Polícia Civil.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também