Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Motociclista morre após acidente na ERS-130, em Arroio do Meio

Foto: Divulação

Um motociclista morreu após acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 6, por volta das 20h30min, na ERS-130, em Arroio do Meio. O sinistro envolveu uma moto Honda Biz, com placa de Lajeado, e um automóvel Peugeot 3008, placa de Arroio do Meio, que colidiram na altura do km 70 da rodovia, nas imediações das Rações Minuano.

A vítima Douglas Rafael Fioravante Santiago, de 32 anos, era o condutor da moto. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Bruno Born (HBB), mas não resistiu e acabou falecendo durante atendimento. Santiago era morador do Bairro Jardim do Trabalhador, em Encantado.

O motorista do automóvel fugiu do local. Uma passageira que estava com ele, ficou no ponto do acidente. Ela confirmou que o condutor do Peugeot era seu marido. A suspeita é de que o sujeito estava embriagado.

A outra vítima do acidente, uma mulher de 30 anos de idade, residente no Bairro Conventos, em Lajeado, segue internada no HBB.

O corpo de Santiago, que faleceu por volta das 4h45 deste sábado, dia 7, foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML).

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também