Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Três acabam presos após assalto no interior de Venâncio Aires

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Uma rápida ação da polícia resultou na prisão de três indivíduos que realizaram um assalto na tarde da quinta-feira, dia 19, na localidade de Santa Emília, interior de Venâncio Aires.

Após ser informada sobre o crime, por volta das 17h20min, a Brigada Militar (BM) iniciou os trabalhos de buscas e fez um cerco aos autores do crime.

Por volta das 18h as guarnições conseguiram prender os suspeitos, em uma casa na localidade de Canto do Cedro. Um dos presos, de 40 anos, estava com uma tornozeleira eletrônica isolada com papel alumínio – par impedir sua localização. Ainda foram presos outros dois indivíduos de 27 anos que portava um celular, e outro de 19 anos que tentou fugir em direção a um mato. Com o mais jovem, a BM localizou quantidade de dinheiro e um celular. Também foi verificado um mandado de prisão em aberto, constando na condição de foragido.

No interior da residência os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, cerca de R$ 2,3 mil em dinheiro, 164 carteiras de cigarro e uma pequena porção de cocaína. Ao lado do imóvel estava o automóvel Ford Fiesta, que também havia sido roubado, e ainda, um GM Omega utilizado no assalto.

O trio recebeu voz de prisão, e depois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também